Somos um grupo educacional movido pelo exercício diário de estimular o protagonismo do aluno. Para isso, investimos no ensino de excelência, em tecnologia, em profissionais qualificados e na melhor estrutura possível para a comunidade escolar. Estamos sempre antenados com o que há de mais relevante em educação, mesmo porque temos a consciência e responsabilidade sobre o quão importante é formar cidadãos que fazem a diferença. Encaramos esse desafio diário com muita seriedade, mas, ao mesmo tempo, alegria por trabalhar com algo que tanto amamos. E nesta empreitada temos como pilares duas das mais importantes escolas do Rio de Janeiro.

Somos uma família!

Nossas trocas de experiências, os princípios que nos conduzem e o desejo de formar gerações nos movem para estarmos sempre à frente.

Estamos ainda mais unidos! Cresceremos juntos, potencializando nossa sinergia, e buscando sempre novas possibilidades.

O FRANCO- BRASILEIRO

O Colégio Franco-Brasileiro foi fundado no dia 13 de novembro de 1915. Em pouco tempo, passou a ocupar um lugar de destaque no cenário da educação nacional, ao mesmo tempo que mantém, desde sempre, importantes laços com a vivência francesa. O Franco fundamenta sua proposta pedagógica em valores humanistas que dão base à construção de um ser humano solidário, crítico e voltado para a construção de uma sociedade mais justa.

O CEL

Já o CEL Intercultural School nasceu em 1970, numa casa no Jardim Botânico. Desde o início, amor, dedicação e comprometimento e trabalho foram combustíveis para que a escola se tornasse uma referência no ensino de qualidade. A acolhida, responsabilidade, criatividade, competência, respeito, integridade e solidariedade também são valores cultivados, priorizados e estimulados pelo CEL há pouco mais de 50 anos.

Sinergia é o que nos guia!

Conheça mais