Curso TDAH começa no dia 12 de julho

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade surge na infância e, em geral, acompanha a pessoa pelo resto da vida. Por isso, o curso TDAH: Conhecendo e trilhando um caminho de possibilidades tem enorme relevância.

– Esse curso conduzirá você com o objetivo de entender melhor essa disfunção, as suas causas e técnicas sobre como a pessoa que convive com crianças e/ou adolescentes que tenham este transtorno pode lidar de modo eficaz – explica Priscila Resinentti, autora e instrutora do curso, assim como a professora Danielle Fonseca.

Voltado à equipe gestora e professores de todos os segmentos, o curso tem carga horária de 10 horas via EaD, de acordo com a disponibilidade dos (as) alunos(as), e o prazo para conclusão é de 1 mês.

A inscrição, gratuita, requer uma comprovação por foto de uma ação social ou ambiental. Ex: entrega de donativos, recolhimento de recicláveis, cultivo e cuidado de plantas, voluntariado etc. 

O curso estará disponível a partir de 12/07. Para conquistar o certificado de conclusão, é preciso responder ao questionário de expectativas, assistir às aulas, ler os materiais complementares, entregar as atividades propostas e responder ao questionário de avaliação do curso.

As aulas serão ministradas via Google Classroom e as vagas são limitadas. 

Os temas do curso serão:

  • Inclusão e direitos.
  • Definição, causas e diagnósticos.
  • Lidando com crianças com TDAH.

Clique no link abaixo e garanta sua vaga:

Curso TDAH: Conhecendo e trilhando um caminho de possibilidades

plugins premium WordPress