Live Rodas de Conversa debate o novo Ensino Médio

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Nesta quarta-feira, dia 30, vamos realizar a terceira edição de uma série de encontros virtuais – entre especialistas – para discutir o futuro da Educação. Trata-se do evento “Rodas de Conversa”, com o tema “Por dentro do novo Ensino Médio”.

Acesse o nosso canal no Youtube e participe : Sinergia Educação – YouTube.

O convidado desta edição é Wolney Candido de Melo,  Mestre em Ensino de Física pelo Instituto de Física da USP e Doutor em Educação pela Faculdade de Educação da USP, e Pedagogo com habilitação em Direção e Supervisão Escolar.  Wolney atua na educação há trinta e sete anos como professor e coordenador em escolas públicas e privadas, além de cursos pré-vestibulares em São Paulo. 

Nosso convidado também é autor de material didático de Ciências da Natureza do Ensino Médio, aprovado no PNLD 2021. Como consultor e palestrante, Wolney atua nas áreas de metodologias de ensino, elaboração, coordenação e gerenciamento de processos de avaliação, construção de matriz curricular, formação de professores e preparação para vestibulares e Enem.

A mediação fica por conta da professora Priscila Resinentti, graduada em Ciências Biológicas (UFRJ), especializada em Educação Básica pela UERJ, mestre em Educação pela PUC e doutora em Ciências Humanas – Educação  (PUC). Atualmente, é pós-doutoranda no Programa de Ensino de Matemática (PEMAT/UFRJ). Nossa mediadora também é docente de Biologia e Ciências e integrante da Escola de Formação de Professores Paulo Freire.

Assim como nas duas primeiras edições, o apresentador da live será o nosso Gerente de Recursos Humanos, Victor Müller.
Participe!

plugins premium WordPress